Terror na música, Marilyn Manson!

Hoje vamos falar sobre um cantor que causa muita polêmica e que não tem só 1 clipe relacionado a terror, ele tem todos, e tem praticamente uma história com o terror.Desde de seu primeiro CD "Portrait of the american family" Manson já mostrava o gosto pelo terror. Ainda sem maquiagem, ele já conseguia assustar.

   


Get Your Gun.
Marilyn Manson virou um personagem polêmico na música, ele aparecia nos canais como MTV com meias rasgadas e batom borrado, não deveria mas dava medo. Fazendo de tudo para chocar seu publico, ele fez sucesso com isso. Começando com uma musica estranha, com um clipe relativamente estranho.



The Beautiful People.
No seu segundo CD "AntiChrist", Marilyn Manson anunciou que seu "personagem" era o Anti Cristo. Com a polêmica religiosa na MTV, foi o ponto perfeito para ele chegar ao auge do sucesso.A figura do monstro estava formada, as igrejas abominavam Manson, mas quanto mais odiavam ele, mais se falava nele. Diversos boatos foram criados sobre ele, muitos não desvendados.
Boatos:- MM teria sido o Paul de "Anos Incriveis"
- MM tirou duas costelas para fazer sexo oral em si mesmo.
- Disse que já fumou ossos humanos em entrevista.
- MM rasgava e queimava bíblias em seus shows na turnê AntiChrist. (confirmado)



- E sim, MM também se cortava nos shows da mesma turnê, sempre com pedaços de vidros, garrafas quebradas, principalmente na música Sweet Dreams. Ele regravou essa música e fez muito sucesso com ela, dei preferência a postar o clipe bizarro que ele fez para ela.


Sweet Dreams.
Com o tempo, mais recursos para os clipes foram criados e ficando menos assustadores. Nos últimos CDs, Manson fez músicas pop e mudou seu estilo para Tecno, a principio o "monstro" morreu. Ele está sumido da mídia a algum tempo, mas nunca se sabe quando ele pode voltar e qual polêmica pode criar.


Fonte: http://medob.blogspot.com/ e Guilherme Oliveira.